SUSTENTABILIDADE

GREENLANT. Polietileno e polipropileno reciclado

A necessidade de integrar uma economia circular, através da qual é possível atingir objetivos claros de redução das emissões de CO2 e diminuição do consumo de recursos, pois as alterações climáticas tornam-se cada vez mais preocupantes e são desafios importantes que tem de ser resolvidos, por todos nós, nesse sentido a Atalant criou uma nova marca: A Greenlant.

Os produtos Greenlant são fabricados, rigorosamente, a partir de resíduos industriais e dos próprios consumidores.

Consulte as nossas soluções para aplicação de polietileno e polipropileno reciclado e juntos criamos valor nesta cadeia que será cada vez mais cíclica.

Estamos a viver um processo rumo à plena sustentabilidade

01

Responder enérgica e eficazmente num ambiente em constante mudança

A sustentabilidade já não é um objectivo. É uma necessidade. É trabalho. É por isso que não poupamos esforços na concepção de soluções que permitam a utilização mais eficiente dos recursos, minimizando o consumo, as emissões e mesmo os custos de manutenção. Não é apenas uma forma de o fazer melhor, é também uma forma de o fazer correctamente.

02

Ecologização ao longo de toda a cadeia de valor

Uma verdadeira economia circular começa com a concepção de produtos para reduzir a quantidade de material que é utilizado em primeiro lugar, bem como tornar as suas embalagens totalmente recicláveis para que possam ser transformadas em novos produtos.

Mantenha-se sempre informado